Quem sou eu

Minha foto
Maracaju, Mato Grosso do Sul, Brazil
Professora de Artes na Rede Estadual - Escola Pe Constantino de Monte

Morre a árvore, nasce a arte

Morre a árvore, nasce a arte
Escultura de Elmar Medeiros em Maracaju

sábado, 3 de março de 2012

Monoverso


Ouçam a produção de compositores maracajuensses...Monoverso.  O Pop-Rock de Odilon Mendes, Luciano Melchiorre, Marcio Gomes  e Helton Melchiorre.




 A Banda Monoverso é de Maracaju/MS, foi formada em 2008 e tem 4 integrantes em sua formação, dos quais todos têm profissões distintas, e nas horas vagas se reúnem para compor e produzir músicas originais no estilo Pop Rock.

O nome Monoverso foi sugerido pelo guitarrista Márcio Gomes, e na concepção da banda significa um universo em si mesmo, é tudo aquilo que se consegue imaginar, é uma idéia compactada e guardada dentro de um recipiente particular, único, simples, só, ou seja, mono. É um convite à imaginação e criatividade exclusiva que cada um tem dentro de si.

A banda ainda tem no vocal Odilon Mendes responsável pela composição das melodias, no contrabaixo Luciano Melchiorre é o letrista da banda, o guitarrista Márcio Gomes é responsável pelas gravações e produção das músicas, na bateria o estudante de arquitetura Helton Melchiorre completa a formação da banda.

 


"Ela me aparece"





"Importante ter você"






"Falso Ouro"






"Contraponto"








Nenhum comentário:

Postar um comentário